PMCE presta homenagens ao Ten Cel Alves

9 de abril de 2020 - 13:57

Nesse momento de profunda dor e pesar, ocasionado pelo falecimento do Tenente Coronel JOÃO OCÉLIO ATANAZIO ALVES, diversas composições da PMCE, pertencentes a vários Batalhões e em diversos municípios, registraram homenagens ao nobre oficial.

Foram continências prestadas, ao som da sirene e com o intermitente das viaturas ligado.

Além da própria Corporação a que pertenceu, a Gloriosa Polícia Militar do Ceará, o Ten Cel Alves, querido e respeitado, também recebeu homenagens de outras corporações, como Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Polícia Civil do Ceará e Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania.

Às 10h da manhã de hoje, 09, no Cemitério Parque da Paz, durante o sepultamento do PM, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) sobrevoou o cemitério, no qual um dos tripulantes da aeronave estava segurando a bandeira da PMCE.

Abaixo, apenas alguns dos registros.

A PMCE enfatiza que lamenta profundamente a perda de um grande homem e oficial, e deixa as condolências à família.

Assessoria de Comunicação da PMCE