Heróis da PMCE: Policiais Militares salvam idosa e apagam fogo de residência em Nova Russas

9 de abril de 2020 - 15:23 #

Uma idosa de 74 anos de idade foi salva por três policiais militares na manhã desta quinta-feira (09) durante um incêndio na sua residência. A casa da vítima fica localizada em frente a 2ªCia do 7º Batalhão Policial Militar, no bairro Tamarindo, em Nova Russas-CE.

Por volta de 07h30min, momento em que se preparavam para entrar de serviço, a composição policial da Força Tática formada pelo Sargento Joel, Soldado Olavo e Soldado Habraao avistaram a casa em chamas. Imediatamente, entraram no local em meio a fumaça intensa e resgataram a idosa com vida. Logo após, os PMs usaram baldes de água para impedir que o fogo se alastrasse.

Diante dos fatos, uma ambulância foi acionada para o local e a senhora que se encontrava bastante debilitada foi socorrida para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde é considerado estável.

O comando da Corporação parabeniza a iniciativa dos policiais militares envolvidos nesta ação digna de reconhecimento. Os PMs salvaram uma vida e agiram no combate ao incêndio, mesmo sem nenhuma proteção adequada, expondo suas vidas em perigo real e concreto. Atitudes como essa demostram que os guerreiros da PMCE, além de profissionalmente competentes, são também socialmente comprometidos.

Assessoria de Comunicação da PMCE