Dupla armada e com drogas é capturada em abordagem da PMCE

8 de abril de 2020 - 11:36 #

Uma abordagem feita pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (6), na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), culminou nas capturas de dois suspeitos com uma arma de fogo e drogas. Os dois estavam em uma motocicleta e transitavam por uma via que liga o bairro Toco à rodovia federal da região, quando foram visualizados pela equipe policial.

O maior de idade se tratava de Antônio Tomaz Silveira de Sousa (20) – com antecedente criminal por tráfico de drogas – que estava na companhia de um adolescente de 13 anos, sem passagens pela Polícia. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, além de dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia, o homem e o adolescente foram autuados em um inquérito policial e um ato infracional, respectivamente, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora se os dois possuem envolvimento em outros crimes na região.

 

Fonte: SSPDS