PMCE prende 5 homens com 3 armas durante roubo a supermercado, no Genibaú

7 de abril de 2020 - 12:29 # #


Uma ação rápida e efetiva de policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual – BPRE resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de 3 armas de fogo que portavam, no instante em que praticavam um roubo num supermercado, no Bairro Genibaú, na noite de ontem, 6.

Os policiais estavam realizando patrulhamento nas proximidades do estabelecimento comercial, quando foram informados por populares sobre o roubo em andamento. Imediatamente, os agentes do BPRE se deslocaram ao supermercado e conseguiram interceptar os cinco suspeitos que já estavam entrando num veículo para fugir.

Com as buscas, foram encontrados três revólveres municiados e diversos pertences como celulares, carteiras, documentos e dinheiro, que haviam sido subtraídos na ocasião. Diante do estado de flagrância, foi dada voz de prisão aos envolvidos, identificados como: Adriel Melo Martins (19 anos); Carlos Filipe Batista Moura (24 anos); Gustavo Bezerra de Souza (18 anos); João Vitor da Silva Cruz (20 anos) e Rogério Henrique Freire da Rocha (20 anos).

Foram todos conduzidos com o material apreendido ao 10º Distrito Policial, onde foram autuados no crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas (art. 157, II, Código Penal Brasileiro).

Assessoria de Comunicação da PMCE