PMCE PRENDE EM FLAGRANTE NOVE PESSOAS NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

6 de abril de 2020 - 11:51 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de nove homens por associação criminosa, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O fato aconteceu na madrugada de hoje (06), depois que policiais militares do 19º Batalhão de Polícia receberam uma denúncia no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Junto com os suspeitos foi apreendido duas armas de fogo municiadas e material de apoio para venda de drogas ilícitas.

O caso se deu depois de uma denúncia de som alto. Ao analisar o local, os agentes suspeitaram a grande movimentação dentro da residência. O responsável pelo imóvel demorou a atender os policiais militares, o que aumentou a suspeita. Foi quando os agentes perceberem pessoas tentando sair pelos fundos do imóvel, o que, de pronto, foi solicitado para que todos saíssem da casa.

Os policiais, acompanhados da dona da casa, entraram para averiguação da denúncia. Durante a investigação foram achadas duas armas de fogo calibre 38, sendo uma pistola com dez munições intactas e um revólver com oito munições. Ainda, foi encontrado material como balança de precisão, rolos de papel filme e alumínio e o valor de R$ 619 em várias cédula e moedas, o que fez com que os policiais militares dessem a voz de prisão.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia onde todos ficaram presos por associação criminosa, sendo que dois também irão responder por posse ilegal de arma de fogo e outros dois por tráfico de drogas.