Em ação rápida, PMCE prende dois suspeitos de homicídio

2 de abril de 2020 - 11:40 # # # #

Em uma atuação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do seu 17º Batalhão de Polícia, conseguiu prender em flagrante dois suspeitos de homicídio logo após o crime.  A ação ocorreu na noite de ontem (01), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Com os criminosos foi encontrado uma arma de fogo com munições deflagradas e uma moto, objetos que foram utilizados na ação criminosa.

A prisão ocorreu com a ajuda da população que acionaram os policiais que estavam em patrulhamento ostensivo pela região. Com as indicações das características dos suspeitos e da possibilidade de estarem armados, os policiais militares se articularam tentando bloquear possíveis rotas de fuga.

Durante a procura, foram identificados indivíduos com as características repassadas. Os suspeitos foram avistados, abordados e presos. Na abordagem, os PMs encontraram um revolver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos, todos deflagrados. Ainda, descobriram que o crime foi em um comércio da região, onde a vítima, na tentativa de escapar, tentou se abrigar no estabelecimento.

Os familiares socorreram a vítima que veio a óbito em um hospital da região. No local dos disparos foi encontrado marcas de sangue. Os suspeitos foram conduzidos para o 32º Distrito Policial onde foram autuados em flagrante por homicídio.