PMCE REALIZA APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS EM FORTALEZA-CE

1 de abril de 2020 - 12:13 # # #


Na tarde da ultima terça feira, 31, policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (COTAM) da Polícia Militar do Ceará, apreenderam três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 e uma espingarda artesanal, e ainda uma certa quantidade de drogas, balança de precisão e munições, dentro de uma residência localizada no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza-CE.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares mencionados anteriormente receberam informações dando conta de um adolescente que estaria em sua residência guardando armas e drogas. De pronto, uma composição do COTAM foi ao local, no qual se tratava de um comércio, porém, o menor não estava, encontrando-se apenas a sua avó, que permitiu a entrada dos profissionais em sua residência.

Feito a busca minuciosa, foi encontrado no quarto do adolescente um vasto material, qual seja , dois revólveres calibre .38, uma espingarda artesanal, munições de calibre .38, além de uma certa quantidade de drogas análoga à cocaína e uma balança de precisão. Logo em seguida, o suspeito chegou juntamente com o seu pai, informando que o referido material não pertencera a ele, mas a um indivíduo conhecido como “Das águas”, conhecido naquela região.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente de 15 anos, sendo este conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), sendo lavrado o auto infracional.

Assessoria de Comunicação da PMCE.