Ação conjunta da PMCE com PCCE apreende seis armas, drogas e prende outras seis pessoas em Croatá-CE

1 de abril de 2020 - 17:02 # # # #


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de sete pessoas, sendo um menor de idade, na noite de ontem, 31, na localidade de Betânia, Município de Croatá, pelo cometimento de crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

A ação resultou de um trabalho conjunto da PMCE, que teve em ação na ocorrência policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) do Batalhão de Choque (BPChoque), com a Delegacia da Polícia Civil do Ceará de Guaraciaba do Norte.

Tudo se iniciou com a expedição do mandado de prisão em desfavor do suspeito NATANAEL RIBEIRO DOS SANTOS, 25, conhecido na localidade por “ Nael”. Os policiais foram até sua residência e o prenderam, achando também cocaína em sua casa e armas que estavam enterradas em um matagal da região indicado por ele.

Com a sua captura “Nael” a polícia conseguiu chegar a todos os outros seis suspeitos que também foram capturados e conduzidos à, juntamente com os materiais apreendidos indicados abaixo, à Delegacia de Guaraciaba do Norte, para a realização dos procedimento cabíveis.

RELAÇÃO DE MATERIAIS APREENDIDOS:
01 revólver calibre .38 numeração suprimida, capacidade 6 tiros;
01 revólver calibre .38, capacidade 6 tiros;
01 rifle calibre .32 com carregador, capacidade 10 tiros, com supressor de ruídos;
16 munições de calibre .38, intactas;
09 munições de calibre .380, intactas;
03 espingardas artesanais tipo socadeira;
02 balanças de precisão;
03 celulares da marca iPhone;
02 celulares de marca Samsung;
R$ 706,00 em espécie;
240 gramas de crack;
883 gramas de maconha;
133 gramas de cocaína;

Assessoria de Comunicação da PMCE