CPRaio da PMCE recupera celular roubado e prende suspeito com arma de fogo e simulacro

28 de março de 2020 - 08:45 # # # #

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiram rápido, na noite dessa quinta-feira (27), e recuperaram um celular roubado, no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Um homem suspeito de receptar o aparelho foi preso em flagrante. Com ele, foram encontrados uma arma de fogo e um simulacro.

Durante um patrulhamento pela região, os raianos foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acerca de um roubo a pessoa ocorrido em uma das ruas do bairro. Após diligência até o local, os PMs receberam as informações acerca do delito, inclusive a localização do celular subtraído na ação criminosa. Eles seguiram até o ponto indicado, uma residência situada na Rua dos Monarcas. Ao perceber a chegada da equipe, um suspeito que estava no imóvel tentou fugir por um terreno baldio, mas foi contido pela composição.

Kesley Pompilho Braga Nunes (19) foi preso em flagrante. Ele já possui antecedente criminal por tráfico de drogas e outras passagens pela Polícia quando adolescente. Além do aparelho celular, a composição apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Apesar de estar com o bem roubado, o suspeito não foi reconhecido como o autor do crime. Ele foi levado ao 10° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo.

FONTE: SSPDS