Motopatrulhamento prende dois suspeitos de assalto na Comunidade Rosalina

25 de março de 2020 - 15:18

Na manhã de hoje, 25, por volta das 08h 30 min, durante patrulhamento de rotina, uma composição do motopatrulhamento da 3a Companhia do 19° Batalhão Policial Militar recebeu um chamado via Coordenadoria Intgrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de dois indivíduos que efetuaram assalto em um mercadinho, momentos antes, no bairro Parque Dois Irmãos.
Durante as diligências, os policiais militares se separaram, em uma das vielas da comunidade Rosalina, com dois indivíduos próximos a uma moto. Com base nas informações repassadas sobre as características dos suspeitos, e também do veículo utilizado – que por sinal eram semelhantes às de delitos cometidos em dias anteriores – os PMS resolveram abordá-los.
Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e diversos objetos, produto de roubo, bem como algumas roupas, utilizadas para a troca e, assim, tentar dificultar o reconhecimento por parte da polícia.
Diante do flagrante, os dois homens foram encaminhados ao 13° Distrito Policial e enquadrados nos Artigos 157 (Roubo) e 180 (Receptação) do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE