Abordagem do CPRaio da PMCE resulta em prisão de dupla com moto roubada

24 de março de 2020 - 17:23 #

Uma abordagem feita pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou nas prisões de dois suspeitos com uma motocicleta roubada. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido na ação, que ocorreu, na noite dessa segunda-feira (23), no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

O veículo com queixa de roubo utilizado pela dupla estava sem placas. Eles foram abordados pela composição quando passavam por uma das ruas do bairro. O condutor foi identificado por Thavillo Hugo da Silva Caminha (22) – com passagens por roubo, associação criminosa e corrupção de menor; e o garupeiro foi identificado por Carlos Germano Ferreira (19) – com antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo. Quando adolescente ele respondeu a 17 atos infracionais. Com este último, a PMCE encontrou o simulacro de arma de fogo.

Após verificarem as informações do veículo, os raianos identificaram que se tratava de uma moto oriunda de roubo, de acordo com as informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A dupla foi levada ao 10° Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por receptação. A Polícia Civil investiga se a dupla está envolvida em outros crimes na região.

FONTE: SSPDS