PMCE recupera veículo roubado e prende suspeitos

23 de fevereiro de 2020 - 21:00 # #

O 1° Batalhão de Choque, Comando Tático Motorizado (COTAM) quando em patrulhamento próximo ao Castelão, por volta das 5h, do dia 23, recebeu a informacão via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, de que um veículo roubado (GRAN SIENA, de cor vermelha, de placa PMA 0974) teria sido visualizado pelo Sistema Indicativo de Abordagem, trafegando na Av. Paulino Rocha em direção a BR 116.

Diante dos fatos o COTAM fez o deslocamento até o local no intuito de interceptar o veículo roubado. Durante o percurso a CIOPS informou que os suspeitos tomaram outro veículo de assalto, um SIENA de placa OIC 0022, na Av. Oliveira Paiva, abandonando a vítima na mesma avenida.

Nesse momento, os policiais militares já estavam próximos do local da ocorrência, conseguindo alcançar o veículo SIENA PRATA.

Os suspeitos desembarcaram do veículo e saíram correndo, momento em que se iniciou um acompanhamento tático a pé, sendo apreendidos dois menores. Enquanto o veículo SIENA vermelho PMA 0974 saiu em disparada, outra composição do COTAM conseguiu alcançar outros dois envolvidos.

Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente onde apareceram várias vítimas de arrastões e reconheceram os envolvidos.

Dados dos infratores maiores:

1. NEIL PABLO ALVES DA FONSECA, 18 ANOS

2. LUCAS BARBOSA DA SILVA, 18 ANOS

 

Assessoria de Comunicação da PMCE