Nota de Pesar

21 de fevereiro de 2020 - 13:37

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa, com muito pesar, o falecimento do 1º sargento PM Maurício Rodrigues Medeiros Júnior, 40 anos, em decorrência de disparo de arma de fogo acidental efetuado por outro policial, nesta sexta-feira (21), em Fortaleza. O referido militar, que atualmente estava lotado na 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios, Estabelecimentos Penais e Centros Educacionais (2ªCia/BPGEP), ingressou na Corporação em 15 de junho de 1998, na qual desempenhou seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.

O velório do Sgt Maurício será na CABEMCE, situada na Av. Domingos Olímpio, 1589 A – Farias Brito, Fortaleza-CE, a partir das 15h do dia 22/02.

E o sepultamento será às 08h, do dia 23/02, no Cemitério Parque da Paz, situado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 4454 – Passaré, Fortaleza – CE.

Assessoria de Comunicação da PMCE