Ação da PMCE resulta na prisão de grupo suspeito de cometer roubos em Chaval

20 de fevereiro de 2020 - 10:25 #

Sete pessoas foram presas após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ser realizada em Chaval, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. O grupo foi capturado, na manhã dessa terça-feira (18), e é suspeito de cometer diversos assaltos na região. Com eles, seis aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram recuperados. Durante a ofensiva, duas motocicletas e um carro utilizado nos delitos foram apreendidos.

O trabalho policial teve início quando a equipe foi informada sobre indivíduos que estariam praticando assaltos na região, na noite dessa segunda-feira (17). De posse das informações, a composição passou a diligenciar para capturar os suspeitos. Após buscas na região, sete pessoas foram capturadas na cidade de Barroquinha (AIS 14). Elas estavam divididas em duas motocicletas e um carro modelo VW Gol.

Os capturados foram identificados como: Claudiane Alves da Silva (22), Francisco Leonardo Gomes de Almeida (22), Jose Cleilton dos Santos Araújo (31), Natanael Anderson Gonçalves da Silva (18), Raimundo Nonato dos Santos Tavares (30) – todos sem antecedentes –, além de José Israel de Paula (34), com passagens por furto, e José Jusciberto de Araújo (25), com passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e crime de trânsito.

Com os infratores, os policiais apreenderam seis aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, duas motocicletas e um carro apontado como o utilizado nos delitos. Eles foram conduzidos junto com todo o material encontrado para a Delegacia Municipal de Chaval. Na unidade policial, todos foram autuados por roubo e associação criminosa. Eles se encontram à disposição da Justiça.

FONTE: SSPDS