Dupla é presa pelo BPTur da PMCE após roubo no Mucuripe

13 de fevereiro de 2020 - 13:40 #

Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam dois suspeitos de roubo, nessa terça-feira (11), no bairro Mucuripe – Área Integrada de Segurança (AIS 1) de Fortaleza. Os indivíduos são apontados como os autores de um roubo contra um turista de São Paulo, ocorrido na Avenida Beira Mar. A dupla fugiu para o mar, mas foi capturada pela equipe policial.

A composição estava em patrulhamento pela região, quando foi acionada para uma ocorrência de roubo nas proximidades do Mercado dos Peixes. A composição se deslocou até o ponto indicado, onde encontrou a vítima que relatou o fato. Após informações que a dupla teria corrido para o mar, os policiais e bombeiros militares utilizaram um bote para realizarem as buscas no local. O primeiro suspeito a ser preso foi identificado por Igor Borges Pereira (32) – com antecedentes criminais por roubo e corrupção de menor.

Após buscas, o PMs prenderam Fabrício de Paula Batista de Sousa (27) – com cinco passagens pela Polícia, sendo três por roubo, uma por furto e outra por porte ilegal de arma de fogo . Conforme relatado aos policiais, a dupla subtraiu um cordão do pescoço da vítima. No entanto, o objeto não foi encontrado. O caso foi levado ao 9° Distrito Policial (DP), onde os dois foram autuados em flagrante por roubo.

FONTE: SSPDS