Ação rápida da Polícia Militar do Ceará resulta em prisão de dupla após roubo a coletivo

13 de fevereiro de 2020 - 13:33 #

Duas mulheres foram presas em um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após cometerem um roubo contra passageiros de um coletivo no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). A prisão foi realizada na manhã dessa quarta-feira (12). O caso foi registrado no 33° Distrito Policial (DP) – unidade policial que cobre a região.

Durante patrulhamento, os militares foram informados sobre um roubo em coletivo em andamento e que havia uma pessoa ferida nos cruzamentos das Avenidas Coronel Carvalho e Francisco Sá. Imediatamente as composições iniciaram diligências com o intuito de localizar os suspeitos.

Após buscas, Elizabete Rodrigues de Araújo (35) e Vanessa Moreira de Andrade (28), ambas sem antecedentes, foram presas na Rua Maria Júlia. A vítima, que era passageira do ônibus, com um ferimento à faca na mão, foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Durante a ação, uma faca, um aparelho celular e duas mochilas foram encontrados. Diante dos fatos, as infratoras e o material apreendido foram levados para o 33° DP. Na delegacia, Elizabete e Vanessa foram autuadas em flagrante por roubo.

FONTE: SSPDS