PMCE prende suspeito de homicídio em Tauá momentos após o crime

12 de fevereiro de 2020 - 08:47 #

Uma ação rápida realizada, nessa segunda-feira (10), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de José Soares de Oliveira (41). Ele é suspeito de cometer um homicídio ocorrido na tarde de ontem, na zona rural de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). Com ele foi apreendida uma arma de fogo. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Tauá.

Os policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados via rádio para uma ocorrência no distrito de Carrapateira, zona rural de Tauá. No local, foi informado que um homem foi lesionado a bala. A composição seguiu até o ponto indicado, onde avistaram a vítima lesionada. Antônio Filho do Nascimento (29) foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dando sequência às buscas, os agentes de segurança conseguiram capturar José Soares, cadeirante, apontado como autor do crime. José Soares foi levado para a Delegacia Regional em Tauá. Ele informou que já tinha desavenças com a vítima e, após uma discussão, quando Antônio tentou agredi-lo com um facão, ele sacou a arma e efetuou os disparos de arma de fogo.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendida e também encaminhada à unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A unidade policial segue com as diligências para elucidar o caso e remetê-lo ao Poder Judiciário.

FONTE: SSPDS