Quatro armas de fogo são apreendidas por militares do BPMA em Araripe

17 de janeiro de 2020 - 09:05 #

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) apreenderam quatro armas de fogo durante uma vistoria realizada na localidade Pajeú, em Araripe – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ação aconteceu, na tarde da última terça-feira (14). Todo material encontrado pelos agentes de segurança foi levado para a delegacia plantonista responsável pela região, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

Os policiais estavam de serviço e, durante uma ronda em uma estrada carroçável, os militares do BPMA avistaram uma casa de taipa. A composição se aproximou e um dos militares percebeu que no local haviam quatro espingardas. Foi feita verificação no imóvel e constatado que estava vazio. Os PMs entraram, recolheram o armamento e realizaram vistoria na região, mas não encontraram os responsáveis pelo armamento.

O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Crato, onde foi registrado boletim de ocorrência referente à apreensão. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Araripe, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que dará continuidade ao trabalho de investigação, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelas armas.

FONTE: SSPDS