Polícia Militar captura grupo suspeito de cometer furto qualificado e dano em Paraipaba

17 de janeiro de 2020 - 09:01 #

Em resposta rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um adulto e apreendeu três adolescentes suspeitos de furtarem e danificarem um estabelecimento comercial localizado em Paraipaba – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A ação de combate a criminalidade aconteceu, na manhã dessa quinta-feira (16). O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Paraipaba.

O trabalho policial foi realizado por policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da cidade. De acordo com a Polícia, os indivíduos haviam furtado e danificado um estabelecimento comercial localizado na Praça da Matriz. Na ocasião, 29 litros de bebidas alcoólicas, maços de cigarros, um valor em dinheiro de R$ 17,00 e uma TV foram subtraídos do local.

De posse da informação sobre a localização dos suspeitos, diligências foram realizadas e o grupo foi encontrado ainda em posse de todo o material. Diante dos fatos, William Marreiro dos Santos (21) e os adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante.

Os militares conduziram os infratores até a Delegacia Municipal da cidade, onde William foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores. Já para os menores, foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes de furto qualificado e dano contra o patrimônio, devido ao fato deles terem deteriorado o estabelecimento. O material furtado foi recuperado e restituído a vítima.

FONTE: SSPDS