Suspeito de feminicídio é preso em Itapipoca pela Polícia Militar

27 de dezembro de 2019 - 08:16 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite de terça-feira (24), um homem identificado como Rodrigo Bernardo Holanda (24), suspeito de ter matado a ex-companheira, Marciane Carneiro de Paula (23). O crime aconteceu no mesmo dia em que o suspeito foi preso, na localidade de Poço Verde, no município de Itapipoca, situado na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, na tarde de terça-feira (24), Rodrigo Bernardo abordou e atacou Marciane a golpes de faca. A vítima foi lesionada na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime fugiu em seguida.

Durante diligências realizadas por equipes da PMCE, o suspeito de ter cometido o crime foi detido na localidade de Sororô (AIS 17). Rodrigo Bernardo foi preso em flagrante por feminicídio e levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde o inquérito policial foi instaurado

Fonte: SSPDS