Festejo de Natal no Quartel do Comando Geral da PMCE

14 de dezembro de 2019 - 10:29 # # # # # # #

O Natal está chegando! E com esse espírito natalino foi realizado na tarde de ontem (13), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará um festejo natalino no qual contou com vários momentos de alegria e reflexão.

Estava abrilhantando o evento as crianças do coral da Associação Nossa Casa Mãe África (ANCMA), cantando várias músicas natalinas que concluíram com vários abraços para todos que estavam presentes e apresentação do concerto natalino da banda de música da PMCE Major Xavier Torres. Tivemos o momento de reflexão com a presença do Capelão da Polícia Militar do Ceará Tenente-Coronel Castelo e do pastor Leonardo da Universal nas Forças Policias – CE (UFP-CE).

No final do evento foi servido um coquetel, houve sorteios de presentes e concluindo com as palavras de agradecimento do Coronel Comandante Geral da PMCE Alexandre Ávila de Vasconcelos.

Confira algumas fotos: