Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da Polícia Militar em Fortaleza

13 de dezembro de 2019 - 14:19 #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (11), resultou na prisão de um homem de 19 anos e na apreensão de uma arma de fogo. Mardeson Albano Lopes foi capturado no bairro Jardim das Oliveiras, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Ele foi levado para o 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado inquérito relacionado ao fato.

A composição estava em patrulhamento, quando avistou um homem em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor da moto acelerou e fugiu. Houve perseguição pelas ruas do bairro, até que o infrator colidiu em um carro na Rua José Leon e caiu.

Foi feita a abordagem, momento em que os agentes de segurança encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições. Mardeson foi socorrido e levado ao hospital sob escolta. A moto utilizada pelo suspeito e a arma foram levadas para o 13º DP, unidade da PCCE responsável pela região, onde foi instaurado inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: SSPDS