Polícia Militar apreende mais de 13 kg de drogas e prende casal em Fortaleza

12 de dezembro de 2019 - 09:59 #

Mais de 13 quilos de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma ofensiva realizada pela Força Tática (FT), no bairro Planalto Ayrton Senna – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O trabalho policial aconteceu, na noite dessa terça-feira (10), e resultou também na prisão em flagrante de duas pessoas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para o 13° Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos sobre o fato.

Em um patrulhamento pelo bairro Planalto Ayrton Senna, a equipe policial avistou um casal parado em frente a uma residência na Rua Amaral Peixoto, em atitude suspeita. Após a abordagem, os militares encontraram com eles uma pequena quantidade de drogas. Os agentes de segurança então resolveram entrar na casa, com a permissão do casal. Lá constataram que o local era utilizado como laboratório de drogas.

No imóvel, os PMs apreenderam sete quilos e 350 gramas de crack em forma bruta, seis quilos e 460 gramas de cocaína, 50 pedras de crack, 280 trouxinhas de maconha, 150 g de substâncias de bicarbonato e creatina para a mistura das drogas, uma balança de precisão, além de eletrodomésticos como fogão, botijão de gás e micro-ondas, utilizados para o preparo dos entorpecentes.

Diante do flagrante, todo o material apreendido foi levado junto com os infratores para o 13° Distrito Policial (DP), onde João Victor de Oliveira Moura (18), sem antecedentes criminais, e Juliana Costa Pereira dos Reis (20), com passagens por tráfico de drogas, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

FONTE: SSPDS