Homem é preso e arma de fogo apreendida no Ancuri pela Força Tática da Polícia Militar

9 de dezembro de 2019 - 08:23 #

Uma ação realizada por equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma arma de fogo. O trabalho policial aconteceu, na noite dessa quinta-feira (05), no bairro Ancuri, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). O suspeito foi levado para o 30° Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos referentes ao fato.

Os militares do 16° Batalhão estavam em patrulhamento quando foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), sobre um homem, em atitude suspeita dentro de um posto de combustível, que portava arma de fogo. A partir daí, a composição seguiu até a Rua Jorge Figueiredo, local indicado na denúncia.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram José Wemerson de Lima Fernandes (32), em posse de uma espingarda calibre 12 com dois canos, além de duas munições deflagradas e cinco intactas. Diante disso, o homem foi levado para o 30° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: SSPDS