Trio assaltante é preso pela PM e celulares roubados são recuperados

4 de dezembro de 2019 - 09:14 #

Três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), logo após cometerem assaltos na cidade de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará, nessa segunda-feira (2). Foram empregadas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ªCIA do 15ºBPM com o apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Aparelhos celulares subtraídos durante a ação criminosa foram recuperados e restituídos às vítimas.

Os policiais militares iniciaram as diligências após receberem informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de um grupo de assaltantes, que estava em um veículo Fox de cor branca. A partir das informações, os policiais militares realizaram buscas e chegaram ao carro, que foi avistado trafegando na CE-040. Mesmo após receberem voz de parada, os suspeitos não obedeceram e seguiram em fuga.

Ao entrarem na cidade de Aquiraz, no bairro Gruta, as equipes abordaram os suspeitos. Antônio Augusto Abreu de Souza Filho (22), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo; Evandro Araújo Barros (18), com passagem pela Polícia por roubo; e José Robenilson Costa Pereira (24), sem antecedentes criminais; foram presos em flagrante. Após uma vistoria, foram encontrados cinco aparelhos celulares e um tablet. O trio foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por roubo.

FONTE: SSPDS