Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Aracati é preso pela PMCE

3 de dezembro de 2019 - 08:34 #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de tráfico de drogas, em Aracati, cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A prisão foi realizada na manhã dessa segunda-feira (02). A equipe apreendeu um revólver calibre 38, uma balança de precisão, munições e drogas.

O detido foi identificado como Carleno Silva freire (28), que já responde por lesão corporal dolosa, roubo e furto qualificado. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando rondas de rotina, quando foram informados de um homem em posse de arma de fogo traficando drogas próximo a Praia de Canoa Quebrada.

Ao abordarem o suspeito, os raianos encontraram um revólver cal. 38, quatro munições intactas e uma deflagrada, um coldre, uma balança de precisão, 20 gramas de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 55.

Diante disso, Carleno foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. A área de atuação das equipes do Raio em Aracati, compreende também os municípios de Icapuí e Itaiçaba. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 99837-3143, que é o WhatsApp do Raio de Aracati, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬

FONTE: SSPDS