PM apreende drogas e arma de fogo em imóvel abandonado na cidade de Pacajus

2 de dezembro de 2019 - 08:16 #

Após informações enviadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu drogas e uma arma de fogo, na cidade de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. As apreensões ocorreram em um imóvel abandonado, na localidade de Sem Terra. A ação ocorreu nessa quinta-feira (28).

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados, inicialmente, para uma ocorrência de disparo na região e, além disso, o local era utilizado para a realização de atividades ilícitas. Quando chegou ao local, a composição encontrou uma casa abandonada, onde uma espingarda calibre 12, com duas munições, e uma sacola plástica contendo 120 gramas de cocaína e de pasta base. O material foi levado à Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde o caso foi registrado.

Denúncia

A Polícia Civil agora dará continuidade aos trabalhos policiais, com o objetivo de identificar os proprietários das apreensões. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS