Motopatrulhamento prende mulher com extensa ficha criminal na Capital

22 de novembro de 2019 - 14:57 #

Uma ação realizada por policiais do motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã dessa quinta-feira (21), resultou na prisão de Maria Fabiana Araújo (29), suspeito de envolvimento em ações criminosas no bairro Conjunto Ceará, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). No momento da prisão, foi constatado que a infratora possui extensa ficha criminal e estava com um mandado de prisão em aberto. Com ela, a Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, bicicleta e dinheiro.

Após um patrulhamento realizado pelo bairro Conjunto Ceará, os militares do 1° Cia do 17º BPM foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), de uma ocorrência de roubo na Rua 202. Chegando ao local indicado, os PMs se depararam com a mulher tentando fugir de bicicleta.

Fabiana foi capturada em flagrante. No momento da prisão, os PMs verificaram que contra a infratora já existia um mandado de prisão em aberto por furto. Pelo mesmo crime, Fabiana já acumulava nove passagens de furtos consumados e tentados, além de uma ameaça. Durante o trabalho policial, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, uma bolsa, uma bicicleta e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a infratora e todo o material apreendido foram conduzidos para o 12° Distrito Policial. A Polícia Civil segue investigando a conduta da mulher em outros crimes cometidos na região. A Polícia orienta as vítimas da mulher a comparecerem à unidade policial para registrar boletim de ocorrência. O 12º DP fica na Rua 602, s/n – Conjunto Ceará.

FONTE: SSPDS