PM captura dupla suspeita de tráfico de drogas na Capital

20 de novembro de 2019 - 08:29 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem e um adolescente de 14 anos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Vicente Pinzón, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), de Fortaleza. Com eles, foram apreendidos maconha, pedras de crack e dinheiro. O caso aconteceu, na noite dessa segunda-feira (18). O flagrante foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Em patrulhamento pela Rua Dolor Barreira, os PMs avistaram duas pessoas em atitude suspeita em via pública. Ao realizarem a abordagem, os agentes de segurança localizaram 25 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack e uma quantia de dinheiro com o adolescente, que não tinha passagem pela Polícia. De acordo com os levantamentos da ocorrência, o adulto, identificado por Edson Santos da Silva (20), auxiliava o menor na venda de drogas. Edson já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Os policiais militares levaram os dois para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já o menor vai responder a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

FONTE: SSPDS