Força Tática da PMCE apreende drogas em matagal na cidade de Pindoretama

20 de novembro de 2019 - 08:21 #

Policiais militares que realizavam um patrulhamento pela cidade de Pindoretama – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará apreenderam mais de um quilo de drogas, que foram abandonados em um matagal, no bairro Cohab. O material foi localizado nessa segunda-feira (18) e o procedimento foi registrado na Delegacia Metropolitana do Eusébio, pólo plantonista que cobre a região onde ocorreu o fato.

Durante o patrulhamento, os policiais receberam a informação sobre o tráfico de entorpecentes em um conjunto habitacional da região. Foi então que a equipe realizou uma incursão nas proximidades, em um matagal, onde encontrou uma sacola plástica contendo o material ilícito. No total, 546 gramas de maconha, 367 gramas de cocaína, 289 gramas de crack, uma balança de precisão e materiais utilizados para preparar a droga foram apreendidos.

Diligências foram realizadas no local visando prender os proprietários do material, mas ninguém foi localizado. Com isso, um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, que dará continuidade às investigações por meio da Delegacia Metropolitana de Pindoretama.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número  (85) 3375-1911 da Delegacia Metropolitana de Pindoretama. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS