Cotam apreende armas de fogo e drogas após denúncia no Canindezinho

20 de novembro de 2019 - 08:23 #

Policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) apreenderam duas armas de fogo e drogas, após uma ação realizada no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, na noite dessa segunda-feira (18). A ocorrência iniciou após uma denúncia anônima acerca de um morador que traficava entorpecentes em um condomínio da região.

Em saturação pelo local, os PMs visualizaram Antônio Alexandre Nascimento de Oliveira (25) – sem antecedentes criminais – transitando pelo local, trajando roupas semelhantes às repassadas na denúncia. Ao ser abordado e questionado sobre o envolvido em atividades ilícitas, o homem levou os policiais até o ponto, sob uma escada do residencial, onde a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de uma pequena quantidade de drogas.

Depois disso, Antônio Alexandre levou os policiais militares até um terreno no mesmo bairro, onde mais drogas foram encontradas enterradas. No total, a PM apreendeu 1,5 quilo de maconha, divididos em três tabletes, e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado ao 32° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: SSPDS