Dupla é capturada pela PM após roubo a loja de eletrônicos e móveis em Maracanaú

16 de outubro de 2019 - 08:46 #

Dois suspeitos de cometerem um roubo contra uma loja, na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) logo após o crime, ocorrido nessa segunda-feira (14). Durante o assalto, os suspeitos subtraíram diversos aparelhos celulares, que foram recuperados pela equipe policial. Uma motocicleta roubada, que foi utilizada na ação criminosa, foi recuperada. O veículo havia sido subtraído, na manhã de ontem, no bairro Cajazeiras (AIS 7) de Fortaleza.

Foi durante um patrulhamento por um dos corredores mais movimentados do Centro de Maracanaú, que os policiais militares foram acionados, por volta das 15h40min, acerca de um assalto cometido contra uma loja de eletrônicos e móveis, no bairro Jereissate I. De imediato, a composição diligenciou até a avenida, onde visualizou os criminosos empreendendo fuga. Poucos minutos depois, os PMs capturaram a dupla e apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta com queixa de roubo.

Além disso, a Polícia Militar recuperou 16 aparelhos celulares de modelos diversos. Antônio Nilson de Araújo (21) – com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, roubos, furto e ameaça; e um adolescente de 17 anos, sem passagem pela Polícia, foram capturados. Conforme os dados colhidos pela equipe, o menor foi o responsável por subtrair os aparelhos da loja, enquanto Antônio Nilson dava apoio com a motocicleta. Ambos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por roubo. O maior foi indiciado ainda por corrupção de menor. A Polícia Civil agora apura se a dupla é autora do roubo da motocicleta.

FONTE: SSPDS