Carga com 52 sacos de castanha é recuperada pela PMCE

16 de outubro de 2019 - 08:47 #

Uma carga contendo 52 sacos de castanha foi recuperada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após um roubo na cidade de Chorozinho – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), nessa segunda-feira (14). Durante o fato, três vítimas foram regatadas pelos policiais militares, que trocaram tiros com os criminosos. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Horizonte.

A diligência em busca do caminhão, que transportava o carregamento, iniciou após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que repassou informações acerca de um roubo com restrição de liberdade das vítimas. Conforme dados repassados à composição, os criminosos haviam fugido rumo à localidade de Cajueral. Em buscas pela região, os policiais encontraram, em uma estrada carroçável, o caminhão roubado.

Ao perceber a aproximação da viatura, quatro suspeitos desembarcaram do veículo e efetuaram disparos contra a composição, que revidou. Houve troca de tiros e os criminosos correram para o matagal. Dentro do veículo, estavam os funcionários, que foram resgatados sem ferimentos. No local, foram recuperados 52 sacos de castanha e duas balaclavas. O caso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações visando capturar os autores do crime.

FONTE: SSPDS