Policiais da Força Tática apreendem caixa com 50 munições e pacote contendo cocaína

9 de outubro de 2019 - 13:13 #


Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa segunda-feira (7), uma caixa contendo 50 munições de calibre .40 e ainda um embrulho com cocaína. O material, que estava escondido em um terreno baldio situado no bairro Coaçu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), foi encaminhado pelos militares ao 35º Distrito Policial (DP).

Denúncias, que apontavam para um local utilizado para a comercialização de entorpecentes, foram encaminhadas aos policiais militares, que durante patrulhamento, seguiram até o ponto indicado. Ao se aproximarem, os agentes avistaram um grupo de pessoas, e estas, ao perceberem a presença da composição, fugiram. Os policiais realizaram buscas pelo terreno, situado na Rua Santa Luzia, e encontraram uma caixa com 50 munições de calibre .40 e 98 gramas de cocaína.

O material foi recolhido e levado pelos agentes de segurança para o 35º DP, onde foi instaurado um procedimento por portaria relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) trabalha, agora, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelo material apreendido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o ‪‪(85) 3101-4429, do 35º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS