Homem é preso após ingerir bebida alcoólica e causar acidente na Via Expressa em Fortaleza

9 de outubro de 2019 - 13:07 #

Uma composição do policiamento ostensivo a pé da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem, na manhã dessa terça-feira (8), após um acidente ocorrido no bairro Varjota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. O suspeito, que foi autuado em razão de estar dirigindo o veículo sob o efeito de bebida alcoólica, colidiu contra uma árvore na Via Expressa. O flagrante foi realizado no 2° Distrito Policial (DP).

O fato ocorreu por volta das 6h30min, quando a composição foi acionada para a colisão envolvendo um veículo Chevrolet Classic de cor branca. Chegando ao local, a equipe se deparou com a ocorrência, em que o condutor, identificado por Pedro Jorge Araújo da Silva (27), aparentava sinais de embriaguez. Dentro do carro, havia mais três pessoas, que foram socorridas, com ferimentos leves, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada e submeteu Pedro Jorge ao exame do bafômetro, o que constatou a ingestão de bebida alcoólica. O condutor, que já responde a um inquérito policial por conduzir veículo sob influência de álcool, foi encaminhado ao 2° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa.

FONTE: SSPDS