Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante-CE

23 de setembro de 2019 - 14:34 # #

Após receber denúncias de que suspeitos estariam traficando entorpecentes em um barraco, localizado próximo ao Rio São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante-CE, composições da Força Tática da 3ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar, com o apoio de outras viaturas da área, fizeram um cerco com a intenção de prender os envolvidos.

No local indicado, as equipes foram recebidas com disparos de arma de fogo e houve troca de tiros. Três suspeitos foram detidos, dentre eles, um menor de idade; outros dois, não identificados, conseguiram fugir. Com os suspeitos foi encontrada uma pistola Taurus, PT840, de números raspados, gravada com brasão da PMCE; onze gramas de maconha; sete pedras de crack; R$ 163,50 em espécie; uma lanterna; duas balanças de precisão; uma faca; um facão e uma foice.

Os envolvidos, bem como o material encontrado no local, foram conduzidos à Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante-CE para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos presos irão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE