Ação conjunta da PMCE, PRF e PF resulta na apreensão de 62kg de cocaína.

19 de setembro de 2019 - 09:16

 

Na tarde de ontem, quarta-feira, 18, uma operação integrada entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de 62 kg de substância análoga à cocaína.

O caso ocorreu na região norte do estado, onde foram abordados 02 (dois) veículos. Um automóvel, pela PMCE, em Granja-CE e uma caminhonete, pela PRF, em Acaraú-CE. Em cada um dos veículos havia 02 ocupantes.

A viatura do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI4º BPChoque) da PMCE estava em patrulhamento na cidade de Sobral-CE quando obteve informações sobre dois veículos que estavam trafegando pela rodovia CE-362, suspeitos de conduzirem drogas de Cuiabá-MT para Fortaleza-CE.

Diante dos informes, os policiais militares fizeram deslocamento a Camocim pela estrada supracitada. Na altura do KM 101, entre Granja e Camocim, um dos carros suspeitos foi avistado pela composição, sendo, então, imediatamente abordado.

No carro estavam Rodrigo Estevam da Silva Rocha, 29 anos, residente na capital do estado de Mato Grosso, e Dagoberto Alves Bezerra, 62 anos, residente em Fortaleza. Após a busca pessoal, os ocupantes e o carro – bem como o outro veículo abordado pela PRF, os envolvidos e os 62 kg de entorpecente apreendidos – foram encaminhados à Sede da Polícia Federal em Fortaleza-CE.


Assessoria de Comunicação da PMCE