Força Tática do 21º BPM apreende arma de fogo no Cidade Jardim, bairro José Walter

13 de setembro de 2019 - 14:09

Na manhã desta sexta-feira, 13, uma viatura da Força Tática do 21º Batalhão Policial Militar se dirigiu até o Condomínio Cidade Jardim I, no Bairro José Walter, em Fortaleza-CE, a fim de averiguar uma informação anônima de que havia uma arma de fogo escondida no terreno.

Durante as buscas efetuadas pela composição, os policiais militares encontraram no meio de um galinheiro uma Carabina calibre 12, dois canos, com capacidade para 02 disparos. A arma foi apreendida e encaminhada ao 8º Distrito Policial, no qual a ocorrência foi registrada.

Você também pode contribuir com o trabalho da Polícia Militar do Ceará: diante de qualquer ação suspeita, o cidadão deve acionar a PMCE por meio do telefone 190. Não sendo possível evitar o delito, deve-se fazer o devido registro do Boletim de Ocorrência – BO junto a uma delegacia da Polícia Civil do estado, pois é por meio dele que os órgãos de segurança pública pautam suas ações preventivas e repressivas ao crime. Além disso, o cidadão pode contribuir por meio do Disque-Denúncia, 181, com informações que levem à elucidação de crimes e/ou ajudem na identificação e captura de suspeitos de cometerem os delitos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assessoria de Comunicação da PMCE