Força Tática do 21º Batalhão Policial Militar recupera moto roubada no José Walter

12 de setembro de 2019 - 14:19

Na manhã desta quinta-feira, 12, a viatura da Força Tática do 21° Batalhão Policial Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro Prefeito José Walter, recebeu a informação de que dois homens armados, em uma moto estavam cometendo assaltos na área.

Durante as buscas, a composição se deparou com a moto utilizada nos assaltos, que já havia sido roubada, próximo à “curva da viúva” da Avenida João de Araújo Lima, no bairro José Walter, e também encontrou um revólver calibre .38 e 04 munições não deflagradas utilizadas nas práticas delituosas.

Diligências continuam sendo efetuadas a fim de que os criminosos sejam capturados.

Assessoria de Comunicação da PMCE