Armas de fogo são apreendidas com suspeitos em ação da PMCE em Chaval

6 de setembro de 2019 - 08:56

Um grupo criminoso foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Chaval, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), em posse de duas armas de fogo e drogas. A abordagem ocorreu na região conhecida por Porto da Babilônia, onde havia a informações de pessoas em atitude suspeita no local. Foram três adultos presos e um adolescente apreendido durante a ofensiva policial, que ocorreu nesta quarta-feira (4).

Quando chegou ao local, a composição abordou três suspeitos, sendo estes identificados por Alessandra Marques de Sousa (19), José Maria dos Santos (37) e Matheus Gomes de Queiroz (18), todos sem antecedentes criminais. Com os três estava ainda um adolescente de 17 anos, que foi apreendido em flagrante.Dois revólveres dos calibres 32 e 38 foram apreendidos, além de 11 munições, que estavam próximas aos suspeitos.

Com o grupo, foram encontradas 14,6 gramas de maconha, aparelhos celulares e outros materiais. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Chaval, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os maiores de idade também foram indiciados por corrupção de menor.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social