Ciclopatrulhamento da PM prende trio suspeito de tráfico de drogas em Fortaleza

4 de setembro de 2019 - 13:15

 

Um trio suspeito de tráfico de drogas foi preso, na manhã desta terça-feira (3), após uma denúncia enviada aos policiais militares do ciclopatrulhamento, no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Conforme as informações repassadas aos profissionais de segurança, as três pessoas comercializavam entorpecentes em um bar na Rua Sólon Pinheiro.

Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos por João Paulo de Oliveira (37) – sem antecedentes criminais. Por meio de uma busca na propriedade, os policiais encontraram, debaixo do balcão, 20 papelotes de cocaína pesando cinco gramas, valores em espécie e uma faca. Com a apreensão e os indícios colhidos no primeiro momento, a Polícia Militar chegou até Patrícia Pereira de Araújo (35), com cinco antecedentes criminais, sendo quatro por furtos e um por tráfico de drogas, que estava no andar superior do imóvel.

Os militares encontraram, sobre uma mesa, mais cocaína, duas giletes, uma balança de precisão e um aparelho celular. Além de Patrícia, a composição prendeu também Naiane Gomes de Sousa (22) – sem passagens pela Polícia. O trio foi encaminhado ao 34° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social