PMCE promove segurança da XXIV EXPOITA e interage com o público em “stand” montado na exposição

3 de setembro de 2019 - 15:06 # #

A XXIV Exposição Agropecuária de Itapipoca (EXPOITA), que aconteceu no Parque de Exposição Cel. Hildeberto Barroso, entre os dias 25/07 à 01/09, teve a segurança promovida pela Polícia Militar do Ceará que empregou o efetivo local do 11º Batalhão Policial Militar, com reforço dos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI – 4ºBPCHOQUE), do Comando de Policiamento de Eventos (3ºCia/2ºBPCHOQUE) e dos Cavalarianos do Regimento de Polícia Montada (RPMONT).

Com o objetivo de divulgar a missão, visão e os valores da PMCE, a Corporação enviou também uma comitiva de policiais militares pertencentes à Assessoria de Comunicação, ao Instituto Histórico e Cultural da PMCE, à Ouvidoria da PMCE, à Banda de Música Major Xavier Torres, os quais estiveram no “stand” institucional instalado no local.

Com o apoio do Comando do 11ºBPM, a comitiva realizou uma programação paralela e ofereceu aos integrantes desse Batalhão e à turma de formandos do Curso de Habilitação a Subtenentes palestras com o tema “A importância da Ouvidoria”, “A História da PMCE e a heráldica do seu Brasão” e um minicurso de “Libras na abordagem policial de pessoa surda”.

O Comando Geral da PMCE parabeniza o empenho de todos os policiais militares que promoveram a segurança desse grande evento, bem como daqueles que levaram ao conhecimento do público um pouco mais de informação acerca da nossa nobre Corporação secular.

Assessoria de Comunicação da PMCE