CPRaio apreende menor por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Juazeiro do Norte-CE

30 de agosto de 2019 - 17:53 # #

Policiais Militares do 1º Pelotão da 2ªCia do 3ºBPRaio, situado no Município de Juazeiro do Norte-CE, realizaram, na noite de ontem, 29, a apreensão de um menor por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, no Bairro Triângulo, daquele município.

A ação dos policiais militares se deu quando eles patrulhavam pelas ruas da mencionada localidade e avistaram um adolescente em atitude suspeita. Os agentes de segurança não hesitaram e decidiram realizar a abordagem ao indivíduo, que confessou está armazenando drogas e uma arma na residência próximo ao local onde foi abordado.

Os PMs, então, entraram na casa e, depois de realizarem buscas, conseguiram localizar um revólver calibre .32 com três munições intactas, 27 papelotes de maconha, 14 papelotes de crack, 01 papelote de cocaína e três pés de maconha que estavam plantados no quintal da residência.

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de apreensão ao menor, sendo ele e todo o material apreendido apresentados na Delegacia regional de Juazeiro do Norte-CE.

Assessoria de Comunicação da PMCE