BPTUR vence Campeonato PMCE de Futsal 2019

14 de agosto de 2019 - 19:32

Na noite de ontem, 13, aconteceu a final do 1º Campeonato PMCE de Futsal.
O torneio, que teve início há 04 meses, aconteceu, dentre outros locais, no Ginásio Aécio de Borba e contou com a participação de 17 equipes, sendo 16 da Polícia Militar do Ceará e 01, convidada, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, conforme publicado no Boletim do Comando Geral.
Na primeira colocação ficou o Batalhão de Policiamento Turístico – BPTur, que venceu por 3×1 o time do 14º BPM. Além de ter levantado o troféu de campeão, o BPTur se destacou por ter o artilheiro da competição, Sd PM Tiago Régis, com 18 gols no total, o melhor goleiro, Cb PM Márcio, e o melhor treinador do Campeonato, Cb PM Ronaldo.
As equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, pelotão de Itapipoca e Fortaleza ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente.
De acordo com o Capitão PM Alexandre Torres, componente da comissão de organização do evento, “a competição envolveu em torno de 300 policiais militares, que praticaram atividades esportivas e aproveitaram para congraçamento, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo”.

Assessoria de Comunicação da PMCE