18º BPM sedia reunião de integração comunitária

14 de agosto de 2019 - 16:47 #

Na manhã de hoje, 14, foi realizada uma reunião de integração comunitária entre policiais militares e representantes de vários órgãos municipais e estaduais. O evento ocorreu na sede do 18º Batalhão Policial Militar, situado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza-CE.

Estiveram presentes no encontro representantes do CRAS, CREAS, Biblioteca Pública, Núcleo de Mediação Associações, Vaptvupt, Frotinha, líderes comunitários e agentes de transformação social.

Durante a reunião foram apresentadas ações realizadas pela Polícia Militar do Ceará no bairro, bem como, avanços e soluções para o crescimento da área. Além disso, foi destacada a importância da integração entre os diferentes órgãos no que tange à manutenção da segurança pública da população. Na ocasião, os participantes puderam expor suas experiências para ajudar na melhoria da prestação de serviços à comunidade.

Oportunamente, o Sargento PM Lemos foi homenageado, pois hoje completa 30 anos de efetivo exercício na PMCE, sendo 25 deles a serviço do 18º BPM.

Fonte: 18ºBPM
Assessoria de Comunicação da PMCE