Idosa suspeita de furto em Guaraciaba do Norte é presa pela Polícia Militar

13 de agosto de 2019 - 07:59 #

Uma idosa de 71 anos foi detida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeita de furtar aparelhos celulares de duas pessoas na cidade de Guaraciaba do Norte – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O fato se deu na noite do último sábado (10).

A prisão ocorreu após a composição ser informada por duas pessoas acerca de uma idosa que estaria furtando celulares, na noite desse sábado (10), em uma praça na cidade de Guaraciaba do Norte. Maria Cicera Feitosa dos Santos (71), com antecedentes criminais por furto, foi capturada pelos PMs. Segundo os agentes de segurança que atenderam a ocorrência, a suspeita aproveitava as celebrações religiosas que aconteciam na região para cometer os delitos.

A infratora foi levada para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região, onde Maria Cicera foi autuada em flagrante por furto. Já a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte é a unidade da PCCE responsável que ficará responsável pelas investigações, com o objetivo de identificar outros partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3652–2001, da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS