CPRaio apreende mais de 10 kg de drogas e prende duas mulheres no Cariri

12 de agosto de 2019 - 10:11 #

Mais de 10 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma ofensiva realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no Cariri. Duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime. O imóvel onde estava o material é situado na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Os materiais ilícitos foram encontrados após uma denúncia feita aos “raianos”. Chegando ao local, no bairro Salesianos, os policiais militares avistaram uma mulher, que estava na calçada, entrando rapidamente na propriedade. De imediato, os policiais militares a perseguiram e efetuaram a sua prisão. No local, foi encontrada uma segunda mulher.

Foram presas, Daiane Cristina Pinto Bandeira (30) e Maria Andreza Patrício de Sousa (26); ambas sem antecedentes criminais. Dentro de uma caixa de papelão, o CPRaio apreendeu pouco mais de dez quilos de maconha, 154 gramas de cocaína e 93 gramas de pedras de crack. As suspeitas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

FONTE: SSPDS