Armas e drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Tamboril/CE

7 de agosto de 2019 - 16:16 # #

Equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará apreenderam duas armas de fogo e drogas, na madrugada desta terça-feira (07), em uma residência, no Distrito de Sucesso, em Tamboril/CE.

Informações sobre a localização da residência de um possível chefe do tráfico foi repassada à equipe que estava patrulhando no local. Imediatamente, os militares começaram as buscas e chegaram ao local. Uma mulher de nome Alicia Laria Lira Teixeira, 19, foi encontrada na habitação, com ela estava uma grande quantidade de drogas (maconha e cocaína) e a chave de um carro.

A mulher disse que a droga era de um homem chamado Iego Veras Albuquerque, 20, e que ele se encontrava em outra residência, no Distrito de Barra. Os policiais militares foram até a casa indicada por Alicia e chegaram ao suspeito. Com o rapaz foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda 12, ambas estavam enterradas no quintal da residência, além de uma balança de precisão.

Ao prosseguir com as investigações, foi perguntado ao suspeito onde estava o veículo, ele informou o local e ao ser encontrado, foi constatado que o carro era produto de roubo. Desta forma, foi dado voz de prisão e os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tamboril para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido

16 papelotes de cocaína (5,4g)

2,7g de maconha

01 balança de precisão

R$ 256,00 em espécie

01 espingarda cal. 12 fabricação artesanal com 06 munições

01 revólver cal. 38 Taurus com 06 munições

01 celular

01 veículo (roubado)

 

Assessoria de Comunicação da PMCE