Suspeito de tentativa de estupro é preso por equipes da PMCE em Ipu

6 de agosto de 2019 - 10:50 #

Um homem suspeito de tentativa de estupro foi preso, na tarde desse domingo (4), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na zona rural de Ipu, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram registrados os procedimentos iniciais relacionados ao fato.

A prisão aconteceu após os militares serem acionados para atenderem a uma denúncia informando que uma mulher de 47 anos fora vítima de estupro e que o suspeito seria um homem de 23 anos, ambos moradores da mesma localidade. Conforme os levantamentos policiais, ela sofreu agressões físicas por parte do infrator e foi encaminhada a uma unidade de saúde. O agressor foi detido por populares.

De posse das informações sobre localização das duas pessoas envolvidas no fato, os policiais seguiram até o hospital, para onde a mulher foi levada. O suspeito também estava no local, já rendido. Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi levado para a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Ipu, unidade da PCCE responsável pela região onde aconteceu o crime.

FONTE: SSPDS