CPRaio prende homem com quase três quilos de drogas em Juazeiro do Norte

6 de agosto de 2019 - 10:51 #

Um homem foi preso em flagrante em posse de entorpecentes, na cidade de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), na noite do último sábado (3). A prisão ocorreu após informações repassadas para policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Foram apreendidos quase três quilos de drogas, dinheiro em espécie e outros materiais.

Após um patrulhamento pela região, os policiais militares localizaram um veículo de modelo Hyundai Tucson, que era conduzido porElinaldo Marcelino da Silva (30). Na abordagem, os PMs encontraram uma pequena quantidade de cocaína. Elinaldo, que já possui passagens por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito, recebeu voz de prisão. Após a sua captura, os raianos seguiram até um imóvel no bairro Pedrinhas, onde havia a informação que o suspeito mantinha mais drogas armazenadas.

No local, a PM encontrou uma mala em um dos quartos, onde foram encontrados mais materiais. No total, foram apreendidos 1,5 quilo de cocaína, pouco mais de um quilo de crack, balanças de precisão, caderno com anotações, dinheiro e outros materiais.Elinaldo foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

FONTE: SSPDS